sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

16º DIA

16º DIA. Rio Branco – Fortaleza


               Passagem aérea comprada, despachei a moto próximo ao meio dia e mais tarde tomei um táxi para o aeroporto daquela pequena capital onde nunca imaginei um dia trafegar. Ao embarcar no avião, subindo as escadas, senti pequenas dores nos joelhos. Foi aí que passou na minha mente todo o filme desta jornada, da preparação ao ponto máximo da viagem. Eu podia agora dizer que fiz algo chocante em minha vida e o melhor: eu estava super feliz. Feliz em completar a viagem sem nenhum dano físico causado por acidente. Feliz por todas as emoções vividas naqueles 16 dias e acima de tudo feliz por estar próximo de rever minha família. Ao me acomodar em minha poltrona senti certo alivio nos joelhos. Aquela dor me traria sempre uma doce lembrança. Fechei os olhos e em milésimos de segundos já estava nas escadarias da velha cidade inca.



PS: Quero agradecer de coração a todos que leram este blog. Trata-se apenas de um relato romântico do que foi para mim uma enorme aventura. A realização de um grande sonho. Porque é assim que a vida tem sentido...obrigado!
http://youtu.be/fgWMXKfXwe0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.