16º DIA. Rio Branco – Fortaleza
Passagem aérea comprada, despachei a moto próximo ao meio
dia e mais tarde tomei um táxi para o aeroporto daquela pequena capital onde
nunca imaginei um dia trafegar. Ao embarcar no avião, subindo as escadas,
senti pequenas dores nos joelhos. Foi aí que passou na minha mente todo o filme
desta jornada, da preparação ao ponto máximo da viagem. Eu podia agora dizer
que fiz algo chocante em minha vida e o melhor: eu estava super feliz. Feliz em
completar a viagem sem nenhum dano físico causado por acidente. Feliz por todas
as emoções vividas naqueles 16 dias e acima de tudo feliz por estar próximo de
rever minha família. Ao me acomodar em minha poltrona senti certo alivio nos joelhos. Aquela dor me
traria sempre uma doce lembrança. Fechei os olhos e em milésimos de segundos já estava nas escadarias da
velha cidade inca.
PS: Quero agradecer de coração a todos que leram este blog. Trata-se apenas de um relato romântico do que foi para mim uma enorme aventura. A realização de um grande sonho. Porque é assim que a vida tem sentido...obrigado!
http://youtu.be/fgWMXKfXwe0
http://youtu.be/fgWMXKfXwe0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.